Mickey bonecos de EVA


O Mickey é um dos personagens favorito de crianças de várias gerações e até hoje é sucesso no quesito decoração de festas. 
Bom e isso meninas. A festa do Juliano saiu simples do jeito que a mãe pediu, foi minha filha quem fez o bolo as lembrancinhas às caixas para os doces, não foi contratado nem uma empresa de decoração.
Em quando isso eu preparava os salgados e os doces  Meu doce salgado 
Como sempre digo em muitas festas não tenho tempo pra nada, a correria da preparação, dos salgados, nesta festa eu era convidada também, o aniversariante é meu sobrinho... Fica uma loucura me esqueci de carregar o celular... Mais todos tiravam  fotos com os seus celulares, eu pedi que me mandassem as imagens. 
Veja aqui as fotos do  aniversario
A festa ficou bem simples mais todos se divertiram muito! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!