Calcinha bunda rica

Calcinha Bunda Rica

Nosso objetivo aqui e mostrar nossas artesã e o empenho de todas as meninas e os trabalhos, que melhoram dia a dia. A única artesã que é cursada e trabalha profissional aqui é a Rute a outras fazem seus produtos pra uso próprio. Se você tem um tempo pra ver nossos álbuns, tentamos por o nome da artesã em cada foto.


O que fazer quando temos muito resto de tecido, mais não temos ideia, isso sempre aconteceu comigo tinha muita malha, e outros tecidos mais oque fazer com eles. 


Foi ai que resolvi fazer peças infantis, mais como a malha é muito ruim de costurar e tende a entortar as costuras fui fazendo teste e não é que deu certo. Ficaram lindas as peças.
Como sempre tem um inconveniente as primeiras ficaram muito grandes, mais fui acertando depois nas seguintes tentativas, trabalhar com a malha e cetim o lema é não desistir. 


Aproveitei fazer um  tapa fralda para o meu bebê e também um  babador que é prendedor de chupeta, mais uma novidade meu bebê não pegou chupeta então nunca usou.  rsrs 


Calcinha bunda rica, ficam um mimo, e sem contar que traz um conforto pra as nossas crianças,  uma dica faz as primeiras peças e de presente se não tiver ideia de quanto cobrar. Veja a reação de suas amigas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!