Decorando com tinta spray


Você já pensou em alguma forma de reaproveitar vidros? Com certeza você já deve ter usado algum pote de vidro para armazenar alimentos. Mas gostaria de te desafiar a pensar em ideias inusitadas, criativas, divertidas e porque não citar baratas?
Dica: Use potes para fazer jogo de cozinhas com puxadores claro que os puxadores são para dar um charme não esqueça que geralmente os potes são de roscas, ou com bichinhos quarto infantil como da foto:



Existem objetos simples que podem ajudar a compor uma decoração para sua casa, até mesmo objetos recicláveis, que iriam para o lixo ou ficar parados na sua casa, mas podem ser usada para outras coisas na decoração e até mesmo organização. Sabe aqueles potes de vidros, que geralmente tem produtos em conservas, doces e até mesmo papinha de neném, pois é eles são ótimos a ideia e usar uma bandeja uma caixinha para remédio e um vasinho para decorar, assim montamos um kit higiene.


Uma das formas de reaproveitar essas embalagens é fazer seu próprio copo pote. O acessório, que está super na moda, foi inspirado no próprio Mason Jar. Então por que não confeccionar o seu bem original? Você não precisa gastar muito para entrar na tendência e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Vamos colocar, mãos à obra?


Neste modelo mostro como armazenar bala e encher os olhos dos nossos pimpolhos, usando cor dourada que fica bem elegante para decorar qualquer parte de nossa casa.


E esses dinossauros que nossos filhos brincam ate enjoar e ainda fica inteiro para ir para o lixo eu usei para por estas guloseimas mais pode ser usada como porta lápis, porta treco etc. 


Que tal usarmos também uma fita e passarmos spray depois tirou a fita e fica lindo, é só soltar a criatividade.


Para quem gosta de variar um pouco o estilo dos potes decorando com massa de biscuit, veja estes da foto vidro de Nescafé feito bule com flores.


 Ou confeccionado com outros materiais, como EVA pode fazer outros detalhes em biscuit para decorá-lo, além de formatos de alimentos, ou investir também em enfeites de biscuit com formatos de flores ou com formatos de animais. 


Estes potes de Nescafé podem ser feito joguinhos tanto para quarto infantil ou cozinha é só escolher o tema e mãos a obra, a natureza agradece!     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!