Vestido lilas infantil


Ser mãe é um sonho de maioria das mulheres às vezes esse sonho é porque a mãe quer que a filha tenha muitas coisas que ela própria não pôde ter quando criança. Outras vezes é mais para poder se realizar ter uma eterna amiga, poder ver uma pessoa que foi gerada em você querendo lhe imitar, querendo usar suas maquiagens, seus saltos, e até mesmo suas roupas. Ser mãe de menina é ter uma filha princesa.
Vestir uma menina de princesa e fácil por isso todas as mães tem prazer de fazer as festas, lindas e cheias de atrativos, pois as fotos são lembranças que duram por muito tempo.
Basta um pouquinho de paciência e até mesmo criatividade caso você queira criar um look, e não comprar pronto. Outra opção também é, caso a mamãe tenha uma costureira de confiança e com um precinho camarada, você pode fazer o vestido “sob” encomenda.




Quanto aos detalhes do vestido, a primeira dica é que a saia tenha muito volume. Para isso, faça uso das boas e velhas anáguas. Caso prefira, faça uso da saia com babados que também ficará um charme. Para o look ficar ainda mais charmoso, na cintura da menina coloque uma faixa com algum enfeite. Esse enfeite pode ser uma rosa ou o já tradicional laço.


Para completar o look, não se esqueça de escolher uma bela tiara para enfeitar os cabelos de sua princesa, ou, por que não, uma coroa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!