Festa de um ano de uma princesa


No primeiro aninho dos pimpolhos temos muitas coisas para lembrar então nada melhor que fazer uma bela festa para os nossos pequenos!
Esta foi feita especialmente para Maria Vitoria nós cuidamos dos salgados, doces e o bolo AQUI! 
A família da aniversariante cuidou de todos os detalhes da festa aluguel dos moveis.


Este bolo fake de EVA eu fiz, eu já tinha feito um da Galinha pintadinha
E a mãe da princesa queria um bolo fake do tema ai pedi que me mandasse o EVA dourado só tapei  as partes azul  fiz alguns detalhes, e a coroa. 
Nem cobrei porque eu já estava fazendo os doces e os salgados e ela fez uma encomenda grande em Meu doce salgado.
Pra mim não custava nada!  Sem contar que amei o resultado final nem eu achei que ficaria tão bom.


Olha meus príncipes se divertindo também... 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!